Sintomas da infeção fúngica

A infeção fúngica pode afetar parte da unha, a unha inteira ou até várias unhas. Normalmente, uma unha infetada não é dolorosa. Mas sem o tratamento adequado, com o passar do tempo, pode tornar-se desconfortável ou doloroso calçar sapatos, caminhar ou até estar de pé durante muito tempo.

Se notar a presença de manchas brancas na unha ou se a unha começar a ficar amarelada, espessar ou a tornar-se quebradiça é provável que se trate de uma infeção fúngica.

 

Os sintomas da infeção fúngica incluem:

 

- Manchas ou linhas brancas na superfície da unha

- Unhas descoloradas ou amareladas (pés e mãos)

- Unhas negras (pés e mãos)

- Unhas dos pés dolorosas

- Espessamento das unhas dos pés

- Unhas partidas e quebradiças

 

Os sintomas da infeção fúngica também podem ser tratados eficazmente com Nailner. É muito importante seguir as instruções de utilização para obter os melhores resultados. A infeção fúngica pode levar tempo a tratar porque a unha nova necessita de crescer, o que pode durar até 12 meses. No entanto, ao aplicar Nailner diariamente as unhas começam a melhorar logo após 12 semanas. Os primeiros resultados visíveis podem mesmo surgir em apenas 7 dias com a fórmula de Nailner 2 EM 1 pois esta contém ingredientes que abrilhantam a unha melhorando a sua aparência.